Eleições 2018: Uma surpresa? Um tsunami?

Publicação: 09/10/2018

Mensagem do Professor Eliseu Gabriel

Uma surpresa? Um tsunami?

 
Uma surpresa foi, conseguimos uma votação expressiva, mas não suficiente para a eleição de Deputado Federal, conforme indicavam as pesquisas.

Uma onda, um verdadeiro tsunami, levou milhões de pessoas a votarem simplesmente de forma difusa contra “tudo que está aí”. Nosso esforço de realizar uma campanha baseada em propostas e projetos despertou menos interesse do que imaginávamos.

Porém, fomos vitoriosos porque divulgamos amplamente nossas ideias e fizemos nossa parte na luta por educação pública de qualidade, pelo desenvolvimento do país, no combate à corrupção e pelo fortalecimento da democracia.

Uma boa notícia foi o fato de o Márcio França passar para o 2º turno da eleição para Governador aqui em São Paulo.

É muito importante, agora, que o Márcio França seja eleito porque, qualquer que seja o resultado da eleição para Presidente, ele contribuirá muito para o equilíbrio do país. Ele é verdadeiro, humano, não mente e é o mais preparado.

Obrigado pela força nessa eleição!

Um abraço.

Professor Eliseu Gabriel

 

Eliseu Gabriel


Reeleito para o quinto mandato (2017-2020) com mais de 52 mil votos, foi o mais votado de seu partido e está entre os mais votados do Brasil.

Mais uma vez, foi convidado para assumir a Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo, em janeiro de 2017. Após 180 dias de muitas ações e conquistas para a cidade e para os paulistanos, retornou à Câmara Municipal para prosseguir com seu mandato de vereador e estar mais presente ao seu partido, o PSB, do qual é presidente municipal.

Fale com o Vereador


+55 11 3396-4403

vereador@eliseugabriel.com.br

Viaduto Jacareí, 100 - 6° Andar
São Paulo/SP Cep: 01319-040


Receba nossos Informativos

Assessoria de Imprensa


Vivi Bueno

+55 11 3396-4403 / 9.9999-2539

vivibueno@camara.sp.gov.br

Tags

Câmara Municipal de São Paulo Vereador Eliseu Gabriel Cidade Prefeitura Pirituba Energia Solar Conferência Científica Incentivo à Leitura Fracasso Escolar Violência das Escolas Bullying Dislexia Plano Municipal de Educação Área Escolar de Segurança