Noite da Música Raiz em São Paulo

Publicação: 18/05/2018

Por mais um ano, Eliseu Gabriel destaca a verdadeira música brasileira

Por mais um ano, o vereador Eliseu Gabriel levou para a Câmara Municipal de São Paulo um verdadeiro show de música brasileira. Mais de 600 pessoas participaram do Dia da Música de Raiz na última segunda-feira, 11 de junho. 

É de Eliseu a Lei nº 15.145/10, que inseriu o Dia da Música Raiz no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo.

Nessa edição, foram homenageados: a cantora Bruna Viola, a dupla Mayck e Lyan; Caipira Tonho Prado, a apresentadora Mariangela Zan; a dupla Joseval e Josiene; o Bar Viola Veia; a Comitiva Cowboys Pé de Pano; a Orquestra de Violeiros de Mauá; o compositor Praense e Du Catira. 

“Essa é uma maneira de enaltecer uma das formas mais genuínas da cultura brasileira. Precisamos resgatar os nossos valores, preservar a nossa história”, destaca Eliseu.

Em edições anteriores, Eliseu Gabriel homenageou personalidades como Inezita Barroso, Irmãs Galvão, Geraldo Meireles, o radialista Tony Gomide, Nalva Aguiar e, em 2011,o saudoso Tinoco, da dupla Tonico e Tinoco.

 

Eliseu Gabriel


Reeleito para o quinto mandato (2017-2020) com mais de 52 mil votos, foi o mais votado de seu partido e está entre os mais votados do Brasil.

Mais uma vez, foi convidado para assumir a Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo, em janeiro de 2017. Após 180 dias de muitas ações e conquistas para a cidade e para os paulistanos, retornou à Câmara Municipal para prosseguir com seu mandato de vereador e estar mais presente ao seu partido, o PSB, do qual é presidente municipal.

Fale com o Vereador


+55 11 3396-4403

vereador@eliseugabriel.com.br

Viaduto Jacareí, 100 - 6° Andar
São Paulo/SP Cep: 01319-040


Receba nossos Informativos

Assessoria de Imprensa


Vivi Bueno

+55 11 3396-4403 / 9.9999-2539

vivibueno@camara.sp.gov.br

Tags

Câmara Municipal de São Paulo Vereador Eliseu Gabriel Cidade Prefeitura Pirituba Energia Solar Conferência Científica Incentivo à Leitura Fracasso Escolar Violência das Escolas Bullying Dislexia Plano Municipal de Educação Área Escolar de Segurança