Eliseu Gabriel lota Instituto Federal para os 134 anos de Pirituba

Publicação: 26/02/2019

Evento reuniu moradores, empresários, estudantes e autoridades

Centenas e centenas de pessoas participaram, no último 22 de fevereiro, da tradicional sessão solene promovida pelo vereador Professor Eliseu Gabriel. Além de autoridades locais e dos 19 homenageados desse ano, o evento, que aconteceu no Instituto Federal de São Paulo – Campus Pirituba, contou com as apresentações do Grupo Choro Matuto e dos corais da Emef Monteiro Lobato (alunos de EJA) e da Guarda Civil Metropolitana.

 

A cerimônia contou com a presença do subprefeito de Pirituba-Jaraguá, Ivan Lima; Marcelo Costa Del Bosco Amaral, secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social; o diretor do Instituto Federal (IF), Francisco Manoel Filho; Comandante Regional da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Inspetor Roberto Paschoal Correa; Superintendente da Associação Comercial de São Paulo (Distrital Noroeste) Valnoy Pereira Paixão; Superintendente de Saúde de Pirituba-Jaraguá, Wagner Fracini; presidente do Conseg Pirituba, Conceição Marafanti, e a diretora-adjunta do IF, Patrícia Cristiane Santana da Silva.

 

Na abertura, o vereador Eliseu Gabriel afirmou que tem se esforçado para trazer recursos para a região, e que estava muito feliz por comemorar a data (aniversário do bairro) no Instituto Federal, que já faz parte da vida das pessoas. Vale ressaltar que o Instituto Federal - Campus Pirituba é uma conquista do vereador Eliseu. Em atividade há três anos, hoje conta com 900 alunos, com capacidade para 1200.

 

“Foi uma luta trazer o Instituto para este terreno (Av. Mutinga, 951). Convencemos o prefeito que este local precisava ser uma escola, porque aqui já existia toda uma infraestrutura no entorno. Alegria ter contribuído para trazer o Instituto Federal para Pirituba”, declarou.

 

Os homenageados de 2019 são: Maria Aparecida Faustino; Academia Fitway; Pães e Doces Michelli; Instituto Mensagem de Paz; Flexcable Indústria e Comércio de Cabos de Comando; André Gilberto da Silva Filho; Dr. Eduardo Maria de Oliveira; Metalúrgica Mauser; Guiomar Solange Parada Amorim; Alexandre Donizeti Scanferla; HC Imóveis; Colégio Perdinelli; Apóstolo Nestor da Silva Leme; PAC – Projeto Amigos das Crianças; Sucata Arte Beer Pub e Vivian Carnieto Antônio, além de três projetos dos alunos do IF Pirituba: “Núcleo Assistencial Anjos da Noite: logística e cotidiano”, “Assistência para Animais Abandonados: processos logísticos envolvidos” e “A Importância das Tecnologias para Inclusão de Surdos e Deficientes Auditivos”.

 

Cofira a matéria da TV Câmara 

 

Cofira a matéria da TV Folha Noroeste

 

 

 

Mídias Sociais

Fale com o Vereador

Receba nossos informativos

Câmara Municipal de São Paulo

Viaduto Jacareí, 100 - 6° andar - São Paulo/SP

Cep: 01319-040

Telefone: (11) 3396-4403

E-mail: vereador@eliseugabriel.com.br

WhatsApp: (11) 94364-0123 (de 2ª a 6ª, das 10h às 19h)

 

Escritório Político

Av. Agenor Couto de Magalhães, 235

Cep: 05174-000

Telefone: (11) 3902-3543

 

Assessoria de Imprensa

Vivi Bueno

(11) 99999-2539

vivibueno@saopaulo.sp.leg.br