PSB40 forte e presente

Publicação: 18/02/2019

Eliseu Gabriel realiza encontro partidário

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) da cidade de São Paulo, durante Encontro ampliado de seus dirigentes municipais, realizado na Câmara Municipal de São Paulo, em 9 de fevereiro de 2019, reafirma seu compromisso com os pilares que o sustentam: o ser humano, a justiça social, o desenvolvimento econômico, a democracia, os direitos dos trabalhadores, o meio ambiente e a liberdade.

O PSB paulista está maduro. Em poucos meses dirigindo o estado de São Paulo fez um governo inovador e criativo. Defendeu o diálogo, a diversidade e os interesses do nosso povo.

Marcio França, líder maior do partido, como governador e candidato honrou o esforço das bases e das lideranças partidárias. Mostrou viabilidade eleitoral e vigor político. Hoje temos um nome, uma referência.

Em 2020, o PSB, se assim entender, está credenciado a apresentar candidaturas próprias em cidades paulistas, em especial na cidade de São Paulo.

Agora é hora de avançar na preparação e capacitação do Partido para enfrentarmos os desafios das eleições de 2020.

Central nessa preparação é o entendimento de que buscamos ações políticas que, de fato, melhorem a vida das pessoas, sem perder-se, apenas, em debates sobre costumes. Para nós, o Estado, ou seja, o poder público, é essencial na luta para diminuir as desigualdades, combater a corrupção, a violência, garantir direitos, induzir o desenvolvimento econômico e social e promover oportunidades para todos.

A luta segue e o PSB da Capital de São Paulo reafirma o seu compromisso de empenhar-se de forma decidida na busca do fortalecimento partidário. Crescendo, ampliando suas bases e contribuindo decisivamente para importantes vitórias para a população nas eleições de 2020.

 

Eliseu Gabriel - Presidente Municipal do PSB-SP/Capital

 

Moção aprovada no Encontro do PSB-SP da Capital, realizado em 9 de fevereiro de 2019.

Mídias Sociais

Fale com o Vereador

É o presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo, eleito neste ano de 2020 pela sexta vez. É, também, o Corregedor da Câmara.

Receba nossos informativos

Câmara Municipal de São Paulo

Viaduto Jacareí, 100 - 6° andar - São Paulo/SP

Cep: 01319-040

Telefone: (11) 3396-4000

 

Escritório Político

Av. Agenor Couto de Magalhães, 235

Cep: 05174-000

Telefone: (11) 3902-3543

 

Assessoria de Imprensa

Vivi Bueno

+55 11 3396-4403

vivibueno@saopaulo.sp.leg.br