PSB40 forte e presente

Publicação: 18/02/2019

Eliseu Gabriel realiza encontro partidário

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) da cidade de São Paulo, durante Encontro ampliado de seus dirigentes municipais, realizado na Câmara Municipal de São Paulo, em 9 de fevereiro de 2019, reafirma seu compromisso com os pilares que o sustentam: o ser humano, a justiça social, o desenvolvimento econômico, a democracia, os direitos dos trabalhadores, o meio ambiente e a liberdade.

O PSB paulista está maduro. Em poucos meses dirigindo o estado de São Paulo fez um governo inovador e criativo. Defendeu o diálogo, a diversidade e os interesses do nosso povo.

Marcio França, líder maior do partido, como governador e candidato honrou o esforço das bases e das lideranças partidárias. Mostrou viabilidade eleitoral e vigor político. Hoje temos um nome, uma referência.

Em 2020, o PSB, se assim entender, está credenciado a apresentar candidaturas próprias em cidades paulistas, em especial na cidade de São Paulo.

Agora é hora de avançar na preparação e capacitação do Partido para enfrentarmos os desafios das eleições de 2020.

Central nessa preparação é o entendimento de que buscamos ações políticas que, de fato, melhorem a vida das pessoas, sem perder-se, apenas, em debates sobre costumes. Para nós, o Estado, ou seja, o poder público, é essencial na luta para diminuir as desigualdades, combater a corrupção, a violência, garantir direitos, induzir o desenvolvimento econômico e social e promover oportunidades para todos.

A luta segue e o PSB da Capital de São Paulo reafirma o seu compromisso de empenhar-se de forma decidida na busca do fortalecimento partidário. Crescendo, ampliando suas bases e contribuindo decisivamente para importantes vitórias para a população nas eleições de 2020.

 

Eliseu Gabriel - Presidente Municipal do PSB-SP/Capital

 

Moção aprovada no Encontro do PSB-SP da Capital, realizado em 9 de fevereiro de 2019.

Eliseu Gabriel


Reeleito para o quinto mandato (2017-2020) com mais de 52 mil votos, foi o mais votado de seu partido e está entre os mais votados do Brasil.

Mais uma vez, foi convidado para assumir a Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo, em janeiro de 2017. Após 180 dias de muitas ações e conquistas para a cidade e para os paulistanos, retornou à Câmara Municipal para prosseguir com seu mandato de vereador e estar mais presente ao seu partido, o PSB, do qual é presidente municipal.

Fale com o Vereador


+55 11 3396-4403

vereador@eliseugabriel.com.br

Viaduto Jacareí, 100 - 6° Andar
São Paulo/SP Cep: 01319-040


Receba nossos Informativos

Assessoria de Imprensa


Vivi Bueno

+55 11 3396-4403 / 9.9999-2539

vivibueno@camara.sp.gov.br

Tags

Câmara Municipal de São Paulo Vereador Eliseu Gabriel Cidade de São Paulo Prefeitura de São Paulo Pirituba Lapa Energia Solar Medicalização Incentivo à Leitura Fracasso Escolar Violência nas Escolas Bullying Dislexia Plano Municipal de Educação Área Escolar de Segurança Sesc Pirituba Fundeb Quarteirão da Cultura Quarteirão do Itaim Instituto Federal de São Paulo Instituto Federal Pirituba Instituto Federal Campus Pirituba Sampaprev Ponte da Raimundo Vereador PSB Ponte Pirituba Ligação Viária Pirituba-Lapa Vereador da educação Vereador de Pirituba e região Vereador da Lapa O melhor vereador de São Paulo Hospital Veterinário Público de Pirituba Hospital Público Veterinário de Pirituba São Paulo Sem Bituca Tribo Guarani Estudo e Leitura Jovem poeta Cine Belas Artes Parque Toronto Bombeiro Civil Cardiopatia Congênita Praça das Corujas Vila Anglo Vereador mais votado em Pirituba Brasilândia Parque São Domingos Professor Eliseu Gabriel Jaraguá Música raiz Perus Freguesia do Ó Descobrir-se Autor Revelar-se Autor Criado em Sampa Empreendedorismo Telecurso Telecurso 2º Grau Conselho Municipal de Ciência, tecnologia e Inovação Defesa Animal Proteção Animal Vizinho Alerta Comissão da Verdade Brasil Soberano Plano Municipal de Educação Dicas de como estudar Alberto Conte Democracia