Eliseu Gabriel vai presidir Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal

Publicação: 22/02/2018

Eleito por unanimidade, ele citou a necessidade de a educação estar em primeiro plano

Nessa quinta-feira, 22, o vereador professor Eliseu Gabriel foi eleito, por unanimidade, presidente da Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo. Após a votação, o parlamentar citou a necessidade de se colocar o ensino público em primeiro plano.

“Sei que é um desafio, neste momento de crise no País, manter a educação com os recursos necessários. Mas ela não pode ser largada para o segundo plano. É preciso um grande esforço de toda a sociedade, porque é o futuro do Brasil. E nós vamos trabalhar muito para ajudar a Cidade a realizar sua missão. E também vamos ouvir os professores, a sociedade, os pais, os alunos, as associações e os sindicatos, para que nós tenhamos a melhor educação para cidade de São Paulo”, disse.“Sei que é um desafio, neste momento de crise no País, manter a educação com os recursos necessários. Mas ela não pode ser largada para o segundo plano. É preciso um grande esforço de toda a sociedade, porque é o futuro do Brasil. E nós vamos trabalhar muito para ajudar a Cidade a realizar sua missão. E também vamos ouvir os professores, a sociedade, os pais, os alunos, as associações e os sindicatos, para que nós tenhamos a melhor educação para cidade de São Paulo”, disse.

Mídias Sociais

Fale com o Vereador

É o presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo, eleito neste ano de 2020 pela sexta vez. É, também, o Corregedor da Câmara.

Receba nossos informativos

Câmara Municipal de São Paulo

Viaduto Jacareí, 100 - 6° andar - São Paulo/SP

Cep: 01319-040

Telefone: (11) 3396-4000

 

Escritório Político

Av. Agenor Couto de Magalhães, 235

Cep: 05174-000

Telefone: (11) 3902-3543

 

Assessoria de Imprensa

Vivi Bueno

+55 11 3396-4403

vivibueno@saopaulo.sp.leg.br